Estou velha. E só tenho dezesseis anos. O tempo passou rápido, murchou a paisagem com seu tom de cinza e espichou minhas pernas que eram curtas e muito finas. Agora tenho um nome - não me chamam mais de menina - e o colo da minha avó mora longe. Reticências cresceram em mim.
2 comentários:
Como disse no Palavras Repetidas, notei a efervescência que está ocorrendo, e também queria dizer que gostei deste blog especialmente. Principalmente se o que imagino sobre você seja a realidade, diria que você tem um bom caminho a trilhar na literatura. Se gosta bastante de escrever, diria que pode ir com fé, dá pra chegar longe!
(Em relação ao comentário anterior.)
Eu acho que não! Não por isso!
Acho que os argumentos contam mais do que a veracidade da saída e da chegada (beibe). Então me parece que não é tão bom privilegiar o estilo de dizer algo que talvez seja puramente vazio (se eu não botasse esses parêntesis acho que você aceitaria na boa esse "puramente vazio"; a mim parece uma expressão vazia, ou redundante) enquanto (é, quando a oração subordinada vem depois não é recomendada vírgula) se pode criar em benefício de tornar claras as coisas para um real avanço (essa expressão é totalmente inadequada, e mesmo o sentido não sei se existe). (Tá, mas se não é o que as pessoas querem...)
Postar um comentário