2 de out. de 2012

Eu sai durante cinco minutos pra comprar um lanche cheio de gorduras, sal e essas coisas que fazem mal pro organismo e a cadela comeu meu fone de ouvido. O único fone de ouvido bom que eu tive na vida. Agora estou aqui, ouvindo Enjoy The Silence tão alto quanto posso, pra abafar o som contínuo dos carros da rua, que passam, passam, passam. Faz quatro dias que voltei a tomar essa medicação e passei metade desse tempo sem sentir a ponta dos meus dedos, rezando pra conseguir levantar da cama e, mais do que isso, ordenar meus pensamentos ao responder as perguntas sobre aquele texto que fiquei três dias escrevendo. Não sei se conseguirei. Hoje foi um dia difícil. Não há muitas pessoas com quem contar, mas grande coisa: nunca há. As coisas podiam ser menos complicadas. E eu só queria dormir.

Nenhum comentário: