1 de dez. de 2010

rotina

É manhã, é noite. Eu não me canso de você.
eu canso do travesseiro amassado. - não me canso de você.
canso das roupas espalhadas, dos calçados atirados, da louça suja.
-eu não me canso de você.
eu canso da música muito alta, do copo muito cheio, do lixo que transborda.
não me canso de você.
canso do corpo pesado, da falta de solidão, dos pêlos pelo chão. -não de você.
eu canso é da falta de grana todo mês, das economias frustradas, das frutas podres.
canso de cada pedaço meu que você não toca, canso da mesma posição todos os dias,
canso de esperar a porra que nem sempre vem. - eu não me canso de você.
de cada gesto seu eu canso. e canso dos meus gestos também.
-mas eu não me canso, nunca, de você.

Um comentário:

Lobo disse...

O desejo só cessa uma vez. Como a fome, a dor e a raiva. Apenas os fracos se cansam.